domingo, 10 de junho de 2012

Melissa + Pedro Lourenço

Temos por aqui fãs dos sapatos Melissa?


Eu adoro Melissas e desde que comecei a usar Melissas não quero outra coisa. Já conto com 5 pares de Melissas e só não vieram melissa galocha porque queria mesmo as Hunter.. hihihi

E já disse um dia que vá ao Brasil levo uma mala vazia para vir cheia de Melissas...heheh! E havaianas aproveita-se a boleia! :)



Então a noticia é: "Pedro Lourenço é o mais recente designer a seguir os passos de Vivienne Westwood,  Gareth Pugh e Jason Wu, numa colaboração com a marca de sapatos Melissa em dois novos modelos dos famosos e perfumados sapatos de plástico, que serão lançados na coleção resort 2013 do criador.
Foi esta semana, num evento na loja Melissa no Soho, em Nova Iorque, que o designer brasileiro contou à WWD sobre esta colaboração, desvendando que a marca ”tem uma técnica específica na qual o sapato sai da máquina numa só peça. Eu sempre fui obcecado com isso, mas fica muito caro criar uma forma. Custa, uma fortuna.”
Assim, o designer aproveitou a oportunidade única para, através da técnica da marca sua conterrânea, e sem “inspirações ou ideias malucas, apenas algo muito simples”, criar uma proposta que considerou “intemporal”."
Fonte: Nstylemag

Achei o novo modelo lindo e parece ter um salto simpático. Agora aguardamos para ver ao vivo! :)
O modelo que mais gosto da marca são as ultragirl. Dá para o quotidiano ou quando queremos estar mais chiq. Quando vou a um casamento quais são os meus sapatinho de prevenção dos saltos...Melissa! :)
E ainda tem  a Mel by Melissa e podem encontrar aqui 

3 comentários:

  1. thanks for those great comments, by the way great post!!! i love melissa too they quite comfy. i am following now.

    ResponderEliminar
  2. Nao sao sapatos muito confortaveis! Mas eu adoro quase todos os modelos!!

    http://brilhoprata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook