quinta-feira, 28 de junho de 2012

pieces of my world



Já tem algum tempo que não fazia um post destes...
Aqui ficam algumas fotos de Maio e Junho.
No íncio de Maio estive na Serra da Estrela, ainda deu para escorregar na neve e depois Piodão.
Piodão é lindo..mas custa tanto chegar lá! Também passamos por Óbidos outra vez! E ginja sabe sempre tão bem em Óbidos! :)

Ponte D. Luís no dia de S.João

Ginja em Óbidos

Piodão

Serra da Estrela (Maio 2012)



Fontainhas no S. João



Gomas da Hussel

As "gordices"

Salada de Frango

Eu não sou fumadora, mas o meu namorado sim! E a única coisa que faço é acender-lhe o cigarro por vezes..disso até gosto. E houve uma vez que estava a acender-lhe o cigarro e ele tirou outro para ele..e eu fiquei muito séria a olhar para ele. E disse-lhe: eu só fumo cigarros cor de rosa....e pronto passado uns dias já tinha os cigarros cor de rosa!

4 comentários:

  1. Essa salada de polvo e a salada de frang tem muito bom aspecto.
    Piodão é lindo, sempre que posso vou lá na primavera.

    bom post! Beijinhos
    www.oribeaute.com

    ResponderEliminar
  2. So fotos giras!! =)


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/lets-go-to-beach.html

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. E desculpa a pergunta mas há em qualquer tabacaria normal?ou só em algumas?

      Eliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook