quarta-feira, 4 de julho de 2012

Caudalie - Eau Fraiche


"Feche os olhos e imagine que se encontra nas vinhas das Sources de Caudalie… quando a cada momento do dia, no verão, as cores evoluem, as luzes se espalham e a natureza se perfuma. Mathilde Thomas reproduziu para si, em colaboração com os melhores perfumistas, toda a emoção de um passeio sensorial no seio das vinhas com uma coleção de 3 águas frescas e leves: Fleur de Vigne, Zeste de Vigne e Thé des Vignes.

A flor de vinha é uma flor efémera que só desabrocha durante alguns dias em junho e anuncia, 110 dias mais tarde, a altura das vindimas. Esta água fresca e leve associa a delicadeza da rosa branca, da pimenta-rosa e da melancia aos tons estimulantes da toranja, da tangerina e do cedro. Não fotossensibilizante, pode usá-la no verão, quando se expõe ao sol.

As Três Águas Frescas foram inspiradas nos três momentos principais do dia. De manhã com a Fleur de Vigne, a meio do dia com a Zeste de Vigne e à noite com a Thé des Vignes.
Perfume a sua pele como lhe apetecer, consoante o seu estado de espírito e o momento do dia correspondente a cada fragrância para um bem-estar total.
"




O meu favorito é Thé des Vignes.

Já sentiram o aroma destes perfumes? Qual o vosso favorito? :)

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook