sexta-feira, 6 de julho de 2012

SteamCream







O Conceito

STEAMCREAM representa o mais recente conceito na pele, é um produto artesanal de alta qualidade e com ingredientes naturais. Este método é único e faz com que o creme seja muito leve, fornecendo uma hidratação de longa duração e hidratação para o rosto. A textura também faz um tratamento perfeito para nutrir o seu corpo incluindo as mãos. É indicado para todos os tipos de pele.

STEAMCREAM é feito à mão no Reino Unido e Japão, com ingredientes frescos e naturais.
As latinhas respeitam o meio ambiente.

Após usarmos o STEAMCREAM, podemos guardar a lata para guardarmos as nossas recordações J
STEAMCREAM venceu a CEW Award (Reino Unido) Melhor creme de rosto Diário Novo e Prémio Beleza Pura para Melhor Design & Embalagem.


Por que o Steam?

O processo STEAM é único porque faz uma emulsão naturalmente eficaz, leve e que a sua pele pode absorver instantaneamente.

A maioria dos cremes são feitos com as moléculas de complexos ligados por um processo emulsionante poderoso, o problema é que eles apenas assentam na superfície da pele. Dão uma boa impressão, mas não mantêm as suas promessas.

O STEAMCREAM faz que a sua pele seja intensamente hidratada e permaneça macia por mais tempo.
Usando um processo tão simples, investem em materiais naturais, como água de flor de laranja, farinha de aveia e glicerina vegetal para hidratar a pele. Amêndoa e óleo de jojoba, hidratante com manteiga de cacau para suavizar a superfície da pele.

Acreditam que não seja preciso fazer uma nova ciência ou uma máquina para tal, acreditam sim, em aplicar os métodos tradicionais, mas de forma eficaz e de uma forma simples.

E até encontramos à venda a bordo na Tap

http://www.lfp.pt/onair/onair062012/HTML/onair062012/index.html#/76/
Podem visitar a página, encontrar várias latinhas de steamcream  e encomendar! :)

O meu anda sempre comigo na mala. Tem um cheiro suave a rosas, super hidratante deixando a pele macia. 
Gosto muito do conceito da marca e vocês já conhecem a marca?

Wook