quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Crème Fraîchê de Beauté Formule Light

Quem segue de perto este cantinho sabe que já comentei por aqui o quanto gosto da Nuxe e principalmente do seu Huile Prodigieuse. E antes de ir de férias decidi arriscar num creme de rosto da marca. A farmacêutica indicou-me este o Crème Fraîchê de Beauté Formule Light e estou muito satisfeita come ele. Tem um cheirinho muito agradável, soube muito bem aplica-lo após praia, mas comprei essencialmente para usar no meu quotidiano. E realmente estou mesmo satisfeita. esta marca é realmente maravilhosa. O que não gostei foi muito do preço...mas não se pode ter tudo!
E quando se trata da nossa pele há que a mimar muito bem! :)

Pensei que a farmacêutica ia indicar um anti rugas, como já passei dos 25. Mas não, disse que a minha pele não precisava. E lá vim eu embora toda feliz e contente. Mas na mesma uso à noite um para prevenção, aliás quando lembro. Que à noite sou muito esquecida de aplicar os cremes. O que faço sempre é o tónico...mas sei que não é suficiente.

Alguém usa?
Gostam?


3 comentários:

  1. nunca usei nada da Nuxe, tenho que pedir umas amostras para experimentar...só tónico? aiiiii :p

    ResponderEliminar
  2. Não uso nada para rugas, mas daqui a nada esta na altura de começar*

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook