sábado, 11 de agosto de 2012

Shopping: Zara



Já se sabe que a Zara é a Zara e tem sempre coisas tão giras....E na estação do frio sabe-me bem andar de vestidos pretos com meias pretas opacas. Tiramos o casaco e estamos sempre giras! E parece-me que as meias são mais quentes que as gangas..

Este vestido é super giro (menos o preço), gosto dos detalhes.


Aqui ficam outros modelos que também gostei. 










Os sapatos já tenho!!!

Comprei porque gosto deles, são lindos, muito altos, o homme não gostou deles e fiquei na dúvida em comprar..depois acabei por comprar por impulso e depois ainda desapareciam e já não encontrava o meu tamanho e agora não sei se os devolvo ou fico com eles.


E num outro post falei das pulseiras..mas nenhuma veio morar comigo...não gostei muito! E por um lado ainda bem! 

3 comentários:

  1. Adoreii seu blog.
    Já estou seguindo!

    Aguardo vc lá no Coisas de Gabi

    http://www.coisasdegabi.com/

    Bjinhus

    ResponderEliminar
  2. Esse vestido preto e branco chamou-me a atenção, vi-o na loja e acho que para a proxima volta comigo =)
    sigo*

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook