sábado, 8 de setembro de 2012

...

A preguiça é o meu maior inimigo - já tenho dito!


Tenho que ir cortar o cabelo...mas não me apetece nada!!! 

Devia pintar as unhas para ficarem bonitinhas...mas não apetece nada!


E hoje parece que é dia de festa para muitos jovens que ficam a saber a sua colocação na Universidade.

...isto faz-me lembrar Setembro de 2004 quando tive a certeza que ia entrar na minha 1ª escolha...na altura não sabia bem se queria que o Porto fosse a minha nova cidade…e o certo é que ainda é! Nesse dia festejei com as minhas amigas…mesmo não sabendo o que me esperava. 

O certo foi que depois mudei de faculdade! E quando terminamos o curso é outra festa, é outro sabor, começamos a ficar com saudades do tempo em que entramos na faculdade e até do estudo! LOLOL

E quem entra agora na Faculdade é aproveitar os bons momentos que isso trás, as numerosas pessoas com que se vão cruzar, a praxe, os estudos em grupo, as festas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook