terça-feira, 25 de setembro de 2012

Óleo Extraordinário Elvive



L’Oréal Paris apresenta  – Óleo Extraordinário Elvive
Satisfazendo assim as necessidades das pessoas mais exigentes com o seu cabelo.

"Utilizado como cuidado de beleza desde tempos remotos, o óleo já se tornou parte integrante dos cuidados com a pele e torna-se agora, graças à L’Oréal Paris, num produto de confiança que proporciona um cuidado capilar a todas as que gostam de cuidar e manter um cabelo saudável, perfumado, brilhante e sublime.
Contendo uma delicada combinação de 6 extratos de óleos florais, conseguirás um tratamento integral que protege, nutre, repara e sublima o teu cabelo, seja ele liso ou encaracolado, grosso e rebelde, ou até fino, dando-lhe uma vitalidade e um brilho incomparáveis."


Graças à sua fórmula leve, rica e não gordurosa, nutre e hidrata profundamente o cabelo, sublimando-o.


Combinando no seu conjunto adequadas porções frutadas (manga, nectarina, groselha, morango) e ainda delicadas misturas de cedro e sândalo, a fragrância do Óleo Extraordinário Elvive deixa no seu cabelo um aroma inesquecível.



"Uma aplicação antes do champô, sobre os comprimentos e pontas, para nutrir intensamente, ou uma aplicação antes do pentear para um cabelo sedoso, protegido do ressequimento. Também pode aplicar-se como toque final do pentear, para sublimar o cabelo e dar-lhe um toque luminoso."


7 comentários:

  1. Eu uso o da Shu Uemura, por acaso falo sobre ele no meu blog, hoje!! Não vivo sem ele é de facto fantástico :)
    Esse que mostras nunca usei...

    ResponderEliminar
  2. Parece-me mesmo um óleo extraordinário.
    Gostava muito de experimentá-lo ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela tua menção online e reconheceres o valor dos nossos projetos.

    ResponderEliminar
  4. já tinha andado de volta dele, mas depois deste post vou exprimentar, eu ando sempre à procura de novos produtos para o cabelo, uma vez que o estico sempre, é muito importanto tratá-lo bem :)
    **********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu faço parte da comunidade trnd e estou ansiosa para saber se vou poder experimentar este óleo. Este post a divulgar o produto está muito bom, eu também tenho um blog onde publiquei um post sobre este produto se quiseres passa por lá e dá-me a tua opinião sobre o meu post.O meu blog é: odiaadia0.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No teu blog não dá para fazer comentários. Mas já passei por lá! :)

      Eliminar
  6. Eu faço parte da comunidade trnd e estou ansiosa para saber se vou poder experimentar este óleo. Este post onde divulgas o óleo está muito bom se poderes vai ao meu blog e vê o post que eu lá deixei sobre este produto. O meu blog é:odiaadia0.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook