quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Gosto muito...


A minha paixão por relógios já é antiga, ver uma montra cheia de relógio é deixar-me a sonhar em ter um relógio diferente todos os dias de cada mês...exagero! Mas são a minha perdição!
Nunca optei por um da CK pelo seu tamanho (gosto de relógios com mostrador grande, tudo uma questão de gosto). Mas estes dois relógios O CK City e o CK Minimal despertaram a minha atenção, não que tenham mostradores grandes mas também não é mini mini. E gosto principalmente do segundo.





E Ck Jowelry já comprei para oferecer à mãe...mas para mim  não! E também fiquei a "namorar" este anel e pulseira... Mas a joalheria da Ck tem sempre peças lindas..andei algum tempo maravilhada com umas pulseiras da Ck mas eram 100€ e o meu bolso não estava preparado.


Para quem gosta de joalheria com qualidade a Ck é uma boa aposta..digo eu!


Imagens: Boutique dos relógios

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook