domingo, 4 de novembro de 2012

Gamila Secret #2


Há uns meses atrás (Junho) falei que tinha comprado o sabonete da Gamila Secret neste post AQUI. 
Acreditam que apenas abri a caixa a semana passada? Shame on me... E ainda não tenho uma opinião certa sobre o produto, porque recomendam o uso diário entre 4 a 6 semanas. Lá para Dezembro volto a falar dele. 

Estou a usar o Gamila no duche, em que lavo o cabelo com o sabonete e depois com o meu shampoo. Parece-me que só usar o sabonete ia sair do duche com uma "juba" de leão! hehe! E não queremos sair à  rua com uma jubazinha! O meu cabelo como tem madeixas tem tendência a ficar seco e por isso tenho que usar shampoo em função do meu cabelo. Mas para quem não pinta nem tem madeixas talvez não tenha este problema. 

E tenho lavado a cara de manhã e à noite com o sabonete gamila secret.






"A barra de limpeza distingue-se dos sabonetes tradicionais por conter anti-oxidantes, minerais e vitaminas no seu estado mais puro. É indicada para a limpeza e cuidado diário do rosto e corpo. Limpa, nutre, hidrata e repara a pele. Para todos os tipos de pele, inclusive pessoas com pele sensível, alérgicas a óleos essenciais, e até para bebés."

é preciso ter muita atenção no duche, se cai para os olhos, arde muito mesmo. (já tive essa sensação - não recomendo) 

Como disse no primeiro post sobre o sabonete Gamila Secret - acho caro para um sabonete. 
Agora é ver se faz justiça ao preço! 

2 comentários:

  1. Também tenho mas na minha pele não resulta fico com a sensação de repuxar :(

    ResponderEliminar
  2. olá, comecei há pouco tempo a utilizar o gamila secret, tenho sentido a pele mais limpa, mas a nível de borbulhas ainda não tive grande evolução. Apenas noto que elas desaparecem mais rapidamente...

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook