sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Maquilhagem para o Réveillon 2013

As tendências de maquilhagem para a festa de Ano Novo!
Este ano as tendências são diversas, há opções para todos os gostos e estilos. Cores como prateado, dourado e cobre prometem fazer sucesso neste Réveillon, principalmente se combinar com o branco. As cores fortes e vibrantes também estão na moda, e ajudam a deixar a make mais alegre e moderna.  Além disso, as sombras metalizadas ajudam a iluminar a make, sendo ideal para o visual do Réveillon. Já quem prefere uma maquilhagem mais dramática pode optar pelos olhos esfumaçados com um toque de dourado ou prateada.

Para quem gosta de uma make vibrante e bem colorida sempre pode fazer o famoso degradê com as sombras com glitter, neon e até as sombras metalizadas que estão super in neste momento. 



Se o seu look é mais romântico pode optar por um gloss semi transparente, lápis e delineador. Um branco para iluminar ( olhos) e dar um brilho na make. O batom nude também pode ser utilizado, mas esmere-se na sombra para não ficar com uma make apagada, afinal, é ano novo e há muita festa!


As maquilhagens básicas nunca saem de moda e pode ser sua escolha para o Réveillon, com uma sobra prateada e um pouco de blush. Fica sem bem.


Se és das minhas que desde que começou a usar batom vermelho agora não quer outra coisa e delineador estilo eye cat, não esqueça dessa ideia para a grande noite. Entre no ano novo com uma make vibrante e enérgica. Além de estar na moda vai chamar a atenção! Aproveite e dê muitos beijinhos nessa noite e marque os seus amigos com o batom, depois é só retocar! 


Caso prefira o clássico preto e prateado, aposte noutros tons também. Misture tons com o preto e o prateado e dê um ar original para a sua maquilhagem de Réveillon. Batom rosa, sombra em tons preto, branco e dourado. Delineador e bastante rímel e estará linda para curtir o Réveillon!




Que make vão usar?
Devo usar o batom vermelho, embora também goste muito do batom rosa com olhos em tons prateados e dourados. 



1 comentário:

  1. Gosto das 4 ultimas a 1ª é um pouco exuberante mas bonita :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook