terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BB Cream: Filorga BB Perfect


BB Cream: Filorga BB Perfect – “Photoshop in a tube”


"BB Cream é a abreviatura de Blemish Balm que é, nada mais nada menos, que um produto multi-usos: hidrata e suaviza, disfarça as imperfeições, uniformiza a tez, protege do fotoenvelhecimento e dos radicais livres, favorece a regeneração cutânea e controla a oleosidade. Apresentam uma textura fluída, quando comparados com as convencionais bases, pelo que não obstruem os poros, evitando a formação de imperfeições." Mas isto tudo nós já sabemos...né? :)
"Os laboratórios Filorga, conhecidos como pioneiros na mesoterapia anti-envelhecimento, lançaram um bálsamo de beleza anti-envelhecimento, apelidado pela Vogue Paris como “photoshop in a tube” –  Filorga BB Perfection. Uma nova geração de BB Cream que combate os sinais de envelhecimento prematuro ao mesmo tempo que hidrata a pele e aperfeiçoa a tez! Disponível em dois tons – light beige – 01 e golden sand – 02.
RUGAS | POROS | OLHEIRAS | IMPERFEIÇÕES | VERMELHIDÃO
Filorga BB Perfect é o resumo de vários passos desde o cuidado da pele até à maquilhagem, tudo num só passo! Melhora, visivelmente, o nível de hidratação da pele logo após a primeira aplicação e, ainda, protege graças ao factor de proteção solar FPS 15 prevenindo o fotoenvelhecimento. OBB Perfect possui um forte ingrediente ativo que estimula o mecanismo de cicatrização da pele e um complexo de ingredientes que suaviza, dessensibiliza e reduz a vermelhidão na pele sensível e irritada. Possui, também, um efeito corretor e aperfeiçoador devido aos pigmentos e soft-focus de última geração que permitem uma cobertura transparente, para conservar a textura e a luminosidade da pele.
HIDRATAÇÃO | ANTIENVELHECIMENTO | SUAVIZANTE | ANTIVERMELHIDÃO | CORRETOR | APERFEIÇOADOR
Como devo aplicar o Filorga BB Perfect?
Aplicar de manhã no rosto devidamente limpo. A sua textura cremosa funde-se naturalmente com a pele cobrindo as imperfeições, mantendo, ao mesmo tempo, o aspecto. Pode ser utilizado isoladamente ou após um sérum e/ou creme de dia, dependendo do seu tipo de pele. Pode, inclusive, ser utilizado em situações pontuais como nos períodos após tratamentos estéticos (injeções, peelings, lasers, etc.) para camuflar os hematomas e a vermelhidão, e estimular a regeneração dos tecidos."



Fonte: Skin.pt

Wook