terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DiorSkin Nude BB Cream



Quando estive no aeroporto de Lisboa aproveitei para fazer umas comprinhas. E um dos produtos que comprei foi o DiorSkin Nude, BB Cream. Ainda não tinha lido nenhuma review sobre o produto, apenas uma blogguer (não sei qual) que tinha comprado um BB Cream da Dior (nem sei se era este ao certo, porque existe outro). E este produto é recente no mercado.

Antes deste usei o da Garnier e não estava muito satisfeita e tinha ficado com a ideia que não valia a pena comprar mais BB Cream. E por acaso comprei este. 

A verdade é que ainda não o larguei e só tenho palavras positivas para o descrever. Funciona muito bem para peles oleosas, funde-se com a pele, não vou dizer que parece uma base porque não parece, mas funciona quase como uma base. (Foi o que a promotora da marca no aeroporto disse). Ficamos com aquele ar glow saudável, corrige aqueles pequenos defeitos. A pele fica com um efeito aveludado. A minha cor é o #002 e existe em três tons.

Depois de usar este BB Cream deve ser difícil encontrar outro ao mesmo nível. 

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa, vou experimentar. Eu uso o da Clinique mas gostava de um que fosse mais compacto.
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não sei como é o da Clinique..mas se tiveres oportunidade experimenta este da Dior e depois dá a tua opnião! :)

      Eliminar
  2. Também não fiquei muito satisfeita com o da Garnier :(
    Estou curiosa em relação a este :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da garnier é para esquecer, este da Dior valeu cada euro! :)

      Eliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook