domingo, 28 de abril de 2013

C117 Jeans

"A C.117, marca portuguesa, especializada em casual wear, faz a sua mais recente aposta, lançando a loja online no dia 1 de maio, acompanhando assim as novas realidades assentes em plataformas que permitem uma maior acessibilidade a todos os seus consumidores. 

A marca, que está no mercado desde 1992, mantém-se fiel ao seu público e aos seus padrões, ao mesmo tempo que dá este passo, lançando-se na venda online, estreitando assim os laços entre a marca e o seu público. 

Com lojas espalhadas pelo país e além-fronteiras, em países como França, Suíça e Alemanha, a loja online vem agora proporcionar a compra de artigos da marca, de uma forma mais prática e ao alcance de todos.

Por ocasião do lançamento da loja online, a C.117 está a fazer um desconto de 10% de desconto em todas as peças adquiridas através daquela plataforma durante o mês de maio.

Na loja online, poder-se-á encontrar e adquirir a coleção Primavera/Verão 2013, que se destaca pelas cores alegres e os tecidos leves."


2 comentários:

  1. Não conhecia esta marca, obrigada por apresentares :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post aqui :) ♡






    ResponderEliminar
  2. Era um marca que já conhecia e sei que é made in Portugal, que para mim já diz muito! Tenho uma ou outra peça deles e a qualidade esta lá!

    **

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook