quarta-feira, 3 de abril de 2013

Look´s de Verão 2013 - Primark








Primark a loja  onde encontramos itens de moda a preços acessíveis.

Vamos encontrar uma explosão de cores tropicais, estampas tribais e um espírito latina - uma têndencia dominada por silhuetas elegantes, cheias de cores quentes. Os detalhes são a peça-chave desta tendência que vamos encontrar em decotes com debruns bordados, longas franjas  aplicadas em blusas e kimonos.

A continuação da tendência do StreetStyle - mix de look desportivo e dos cortes dos anos 90 com leves rasgos. Aplicações douradas, top desportivos, jardineiras com padrões coloridos, a ganga e os vestidos tingidos dip-dye.

As cores mais usadas para biquinís e fatos de banho esta estação vão ser fortes. Com destaque para os detalges néon ou estampas selvagens em cores vivas, efeitos franzidos e decotes em V.

"Os acessórios permanecem fiéis às tendências, seguindo os acabamentos desportivos em abundância e os tons néon. Os brincos papagaio e os óculos com flores."
"O calçado de verão na Primark custa desde 2,50 Euros e é adornado com tachas, fivelas e aplicações variadas. As sandálias de tiras são fundamentais nesta estação, complementadas por cunhas brilhantes em tons vivos para um toque mais leve e fresco."

Fonte: Activa

1 comentário:

  1. Porque é que a primark ainda não vende online? Eu acho mal irmos á loja e já não haver determinadas peças que encontramos aqi pelas fotos na internet, ao menos isso.. Não? Para quando essa evolução?:P
    Não sei se conhece o meu blog, mas é bem vinda se o vier visitar :) tal como eu espero ter o seu feedback.
    http://xoxoentresaias.blogspot.pt/
    Um beijo e uma boa semana*

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook