sexta-feira, 10 de maio de 2013

Clinique - A Different Nail Enamel for Sensitive Skins





OS FACTOS
Sabia que tocamos nos olhos uma média de 200 vezes por dia? Tendo em conta a quantidade de coisas que entram em contacto com as nossas mãos ao longo do dia, existem inúmeros factores que podem irritar os olhos. E sabia que o verniz das unhas pode provocar irritações e até dermatites de contacto na pele sensível do contorno ocular? Dentro da comunidade dermatológica, o verniz das unhas também é considerado um alergénio de peso no que diz respeito à dermatite periorbital – uma erupção persistente que se desenvolve à volta das pálpebras superior e inferior. Sendo que as pessoas que sofrem deste problema raramente o associam ao facto de tocarem nos olhos… com as unhas pintadas.

A SOLUÇÃO
Trabalhando numa marca de cosmética Alergicamente Testada e 100% Sem Perfume, os cientistas da Clinique propuseram-se desenvolver um verniz especificamente formulado para evitar reacções indesejadas nas unhas, pele e olhos.

Seis anos mais tarde, a Clinique apresenta uma inovação verdadeiramente inédita: A Different Nail Enamel for Sensitive Skins foi formulado para minimizar a sensibilidade da pele. É dermatologicamente testado, oftalmologicamente testado e apropriado tanto para peles como para olhos sensíveis.

A Clinique fez pesquisas exaustivas para assegurar que A Different Nail Enamel for Sensitive Skinsestivesse à altura dos elevadíssimos padrões de qualidade da marca. Aliás, os seis anos que este produto levou a ser criado dividem-se em três anos de pesquisa e três anos de desenvolvimento. A fórmula final, verdadeiramente revolucionária, foi testada durante um mês em mulheres com pele e olhos sensíveis.

A Different Nail Enamel for Sensitive Skins foi concebido de forma a assegurar uma aplicação simples e à prova de erros, assim como um acabamento ultra brilhante. De secagem rápida, está disponível num vasto leque de tons, incluindo algumas cores icónicas da marca e outras mais trendy, de edição limitada. O acabamento brilhante mantém-se à prova de lascas durante sete dias de uso se for usado em conjunto comA Different Nail Enamel Base and Top Coat for Sensitive Skins.

Esta nova colecção de vernizes Clinique também facilita e muito a aplicação em casa: o design excepcional do pincel, extremamente fino e plano, permite controlar a quantidade de produto e espalhá-lo na perfeição, para um resultado digno de uma profissional.

AS CORES
12 cores num arco-íris de tons apetecíveis e intemporais compõem a colecção permanente: Call my Buff, Sweet Tooth, Fizzy, Hi Sweetie, Really Rio, Happy , Red Red Red, Party Red, Black Honey, Indie Rock, Concrete Jungle Made of Steel.


Da esquerda para a direita: Party Red, Call my Buff, Sweet Tooth, Indie Rock, Really Rio, Fizzy, Red Red Red, Black Honey, Hi Sweetie, Concrete Jungle, Made of Steel e Happy 


Todos os vernizes que compõem a colecção A Different Nail Enamel for Sensitive Skins são Dermatologicamente Testados, Oftalmologicamente Testados e formulados para peles sensíveis.

Alergicamente Testados. 100% Sem Perfume.

Fonte: Clinique

2 comentários:

  1. Não podia estar mais de acordo contigo! Infelizmente as amizades verdadeiras são muito poucas.
    Fico mesmo muito feliz por ter gostado, minha querida :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. olá! gosto muito do teu blog. criei um blog novo: http://we-are-all-alone-babe.blogspot.pt/. se pudesses divulgá-lo seria uma grande ajuda! beijinhos e obrigada (:

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook