quarta-feira, 26 de junho de 2013

Arrase este verão com Óculos gratuitos da Firmoo





O mês mais esperado do ano chegou! O verão finalmente chegou. E tu não estás animado para estar na praia, usar shorts, curtir e ir para festivais de música? 

O que é o verão sem um novo par de óculos? Uma solução fácil para isso é parar pela Firmoo.com e pegar um par de óculos grátis para que não perca nenhum momento este verão. Os modelos recém-chegados fazem parte do Primeiro-Par -Grátis-Programa. Saiba como ter uns GRÁTIS.

À procura de óculos estilo retro?

Um óculos de armação retro oferecendo um olhar retro peculiar. Estes óculos com cores ousadas e design in vai iluminar os seus verões. As lentes retangulares finas e elegante, estendendo-se às hastes de metal. As dobradiças dão um conforto extra ao usar. Descubra o seu estilo.



À procura de óculos Grandes?

Seja você mesma e encontre o seu próprio modo de se expressar! Estes óculos com lentes grandes são únicos e atrativos, e farão com que brilhe na multidão. Óculos grandes são sempre a melhor escolha para mostra suas qualidades de estrela nas tendências da moda.


À Procura de Óculos de sol escuros

Estes dois pares de óculos de sol de estilo retro são um pouco diferentes dos tradicionais óculos de sol que já conheci. São formatos tradicionais com lentes escuras, que farão você mais elegante para este verão!



Ainda não tem ideia do estilo que óculos que quer? Dê uma olhada nestas modelos usando seus óculos Firmoo favoritos:



(As fotos do modelo acima são todos derivados da Firmoo +).

Novos clientes, verifique mais produtos para o seu primeiro par grátis em Firmoo agora mesmo! Só precisa de pagar o transporte. O primeiro a chegar,  o primeiro a ser servido! (Basta clicar em "LUCKY DRAW" nesta página, e pode até obter um par totalmente gratuito, incluindo o transporte livre.)

Sobre Firmoo
Firmoo é a loja mais popular on-line de óculos do mundo. Comprometem-se a oferecer aos seus clientes os melhores produtos de qualidade a preços mais acessíveis, que começam em 8 dólares, 80% a 90% menor em relação ao que na loja local.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook