quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Zara Outono/Inverno 2013/2014


Em pleno mês de Agosto já começamos a encontrar as novas tendências deste Outono/Inverno 2013/2014.
E no site oficial da marca espanhola, a coleção da Zara Outono/Inverno 2013/2014. Já podemos conferir as principais tendências. 


"Esta coleção vai ser marcada por um estilo altamente minimal, as tendências das novas peças da Zara assentam em linhas retas e contemporâneas, de acabamento simples e em tamanhos exagerados. 
Cores como o branco, creme, preto e cinza complementam o minimalismo da coleção."


"Com as estações mais frias, regressam também os materiais mais densos, como a fazenda, e o corte rígido dos blazers e fatos estruturados, maioritariamente de inspiração marítima e masculina."



E "por oposição à rigidez das peças altamente estruturadas e ao minimalismo das linhas simples, a nova coleção da Zara apresenta blusas e vestidos esvoaçantes, de corte em camadas e com padrão floral. Quebrando a delicadeza dos tecidos mais fluídos, surgem os casacos longos, de grandes dimensões."


"Sendo o tartan um dos padrões tendência das coleções de outono/inverno, será possível encontrar casacos, jaquetas, saias e calças em padrões axadrezados, maioritariamente em vermelho, preto e azul-marinho."

Fonte: Feminina.pt

Posto isto, não me agrada! Mas é como tudo...primeiro estranha-se e depois entranha-se! :)

E este inverno vamos ver muito o estilo scottish.

E que vos parece estas tendências?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook