quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Lingerie Adelgaçante


Hoje vamos falar de lingerie adelgaçante, diz que é capaz de modelar as curvas femininas, a lingerie adelgaçante tem o poder de tornar qualquer corpo mais elegante, para que se sinta bonita e confortável em qualquer ocasião, mesmo com as roupas mais justas.

Ora aqui está umas verdades...Eu já experimentei e ajuda a disfarçar aquele "pneu" pouco desejado.
Tenho um body que comprei na Primark (não é nada de especial comparado com os da Triumph que na verdade ficamos mais elegantes, mas e respirar?! Parecia que se tivesse sentada uma hora com aquele body ia rebentar pelas costuras e ia ver bocados de body pelo ar)

O body da Primark não aperta tanto, logo também o efeito não é tão perfeito. Mas ajuda.
O efeito de usar uma destas peças é ficar imediatamente com uma silhueta adelgaçada, já que ajudam a uniformizar os contornos e a reduzir o volume nas zonas problemáticas, como a barriga, ancas e coxas.
   
Cinta Adelgaçante

São ideias para o dia-a-dia, independentemente da roupa que usar, as cintas adelgaçantes são a aposta mais prática e confortável para quem quer reduzir volume na zona do abdómen e cintura, para uma figura visivelmente mais elegante.
Este tipo de cueca subida ajudará a adelgaçar o corpo, existindo também na versão com perneiras, que estende a área de atuação até às ancas e zona interior das coxas.

Para quem tem barriga pode acontecer algo muito chato a cueca rolar e lá se vai o efeito. Por isso, para quem te barriga convém usar uma cinta ou cueca adelgaçante alta.

Body Adelgaçante

A peça-chave para modelar todo corpo e deixá-lo elegantemente delineado, mesmo nas roupas mais justas, os bodies adelgaçantes são o truque perfeito para fazer sobressair as suas curvas, sem as marcas das inestéticas gordurinhas. Atualmente, existem bodies adequados a todas as necessidades, com versão mais curta ou mais longa, com ou sem alças.
Esta peça é especialmente útil no caso dos vestidos mais justos, já que ajuda a adelgaçar toda a figura, e não apenas a região abdominal.

Atualmente, são diversas as marcas de lingerie que disponibilizam linhas de shapewear, que incluem soutiens, cintas, collants e bodies, em diferentes cores, materiais e cortes.

Intimissimi; Triumph; Tezenis; Dama de Copas; Oysho; Women’ Secret; H&M; La Redoute; Primark; Loja da Lingerie
 





1 comentário:

  1. Adorei o post! <3<3 Cada dia fico mais fan da Primark :P

    xoxo
    Tiago Aleixo
    http://www.arcanusunknown.com/procer

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook