quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Smoky eyes da Flormar


Comprei este lápis da Flormar já tem alguns meses e para fazer o efeito eyeliner.

Tenho vários tipos de caneta até comprei gel para fazer o eyeliner  com o pincel, mas é preciso ter muita precisão na coisa e eu não tenho. Com este lápis faço o risco e depois esfumo com a esponja e fica bem arranjado. Para quem não tem muito jeito e habilidades a esponja deste lápis ajuda. 

O lápis em si é muito cremoso e pigmentado. Para quem não é gata borralheira como eu nem deve precisar da esponja.

Inicialmente apenas usava da marca o verniz, são muito em conta, tem uma durabilidade média.

Agora já conto com o smoky eyes e também com o BB Cream.

1 comentário:

  1. Pareceu-me interessante este produto, sinceramente da marca ainda só testei vernizes =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook