sábado, 25 de janeiro de 2014

One Jewels - Love is Blind



A One Jewels apresenta a coleção Blind Love para oferecer no Dia dos Namorados.

Love is Blind é o mote da nova linha para os apaixonados sentirem o Blind Love.

Cada jóia guarda uma mensagem importante. O nome de cada anel não foi escolhido ao acaso e revela muito mais do que se possa imaginar. Love me, Kiss me ou Marry me são as mensagens guardadas no interior e sentidas por fora.

A inscrição junto à pele é revelada no exterior através de pequenos cristais que se organizam em linguagem Braile. Porque a mensagem pode vir do coração, mas uma jóia perdura para sempre.

A cor de cada anel muda consoante a frase. Kiss me em aço prateado (pvp 35€), Love me em aço cor de cobre (pvp 45€) e a mais importante é gravada em aço dourado – Marry me (pvp 45€).

A coleção Blind Love está disponível nas principais ourivesarias do país.


Uma sugestão bem gira para os Homens deste país oferecerem às suas mais que tudo neste data!
E para aqueles que estão a pensar em pedir em casamento o anel "Marry me" deve derreter qualquer coração.

1 comentário:

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook