sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Ideias Românticas para o Dia dos Namorados

O dia dos Namorados já é sábado e ainda não sabem o que fazer?! Deixo aqui umas ideias românticas para o dia mais romântico do ano. .

Sugestões Românticas para Celebrar o Dia dos Namorados


sunset romantico

Um passeio ao pôr do sol

Existe algo mais romântico do que assistir a um pôr do sol entre beijinhos, abraços e mimos? Mesmo que não haja disponibilidade de fazer algo mais elaborado para o dia dos namorados, uma escapadela ao fim da tarde, pode ser um cenário quase perfeito. Ir até ao parque preferido, ou até mesmo à praia preferida, após um dia de trabalho, será sempre uma recompensa e uma forma romântica de assinalar a data.
E para tornar a data inesquecível nada como levar um espumante ou vinho e brindar ao amor! Poderá levar umas mantas, como ainda estamos no Inverno. 

spa dia dos namorados

Spa

Podem tirar o dia para relaxar os dois num spa, ou massagens para dois. É sempre uma ideia agradável para ambos. Caso, o orçamento não permita porque não fazer spa em casa?! Uma alternativa perfeita e acolhedora para o dia dos namorados. Aqueça o espaço e crie o ambiente perfeito, com pétalas de rosas, velas aromáticas, luz suave e uma música relaxante ou mesmo romântica. E para momentos de relaxamento puro, o casal deve explorar as habilidades para as massagens com óleos essenciais. 

jantar romantico


Jantar a dois


No dia dos namorados um jantar a dois, pode ser uma ideia perfeita! Pode não ser muito original, mas é sempre um programa cheio de romance e amor! Pode sempre optar por jantar em casa, prepare um menu especial e decore a mesa e o espaço de forma mais intimista e acolhedor. Se tiver lareira jante junto à lareira, não esqueça das velas aromáticas e a musica temática.

Existe sempre a ideia de passar a noite fora num hotel/Motel e os seus preparos como já referi em cima.
Uma fuga a dois para um lugar mais calmo ou mesmo fazer uma viajem à cidade do amor (Paris).
Ir ao cinema...
Ficar em casa a assistir filmes com pipocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook