sexta-feira, 3 de junho de 2011

AEG X580: um dual sim com glamour


A primeira vez que vi disse...feio!!! E agora acho super giro e dava-me tanto jeito...que tenho três telemóveis...e com este telemóvel fofo ficava com dois :)


Apresenta-se por "X580 Glamour e parte do seu "charme" resulta das pedras Swarovski Zirconia que tem encastradas, mas não só. Na mais recente adição ao seu portefólio de produtos, a AEG volta a postar no conceito dual sim como um dos principais argumentos de venda, mas de uma forma mais requintada, em homenagem ao universo feminino."

Além do suporte aos dois cartões de telefone, este modelo agora lançado oferece câmara de dois megapixéis, leitor de mp3 e acesso facilitado às redes sociais, como o Facebook e Twitter, e também ao MSN. Mas a ligação ainda é GPRS. (não é nenhuma máquina tipo nokia..mas é cute!! )

Apostando no teclado QWERTY e no formato slide, o AEG X580 Glamour conta com um ecrã TFT de 2,4 polegadas, de resolução QVGA (320x240) e 256 mil cores.

O equipamento, que assegura ainda conectividade Bluetooth e entrada para cartões MicroSD até 16GB, custa 129,90 euros, livre de operador.

é um tanto fraquinho em relação as cores do ecrã...mas basta!! e depois não é muito caro....adoro teclado Qwerty! Já nao vivo sem este teclado...quando uso teclado normal...troco-me tdaaaa :)


Giro não é??



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook