quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pretty ballerinas

Sabrinas sabrinas....não as largo! Não tenho nenhumas das Pretty ballerinas, que só tenho olhos para algumas marcas de sabrinas (Melissa, Replay, Miss Sisty) e as vezes esqueço das outras marcas....Todos os anos compre Melissas para o verão e de Inverno!!! E como também não são muito baratas...há que fazer opções!!
As Pretty conheci a pouco tempo...e são lindas!!!!!
 Já tinha visto no El Corte mas na altura não me chamaram muito a atenção, talvez olhei para elas e olhei para o preço...e nem olhei mais...para não sofrer!!! :p

Se não estou em erro vi também numa das lojas da R Júlio Dinis, Porto e fiquei colada à montra!!! e também lá vi o preço...e disse: que fofas!!! e então decidi pesquisar sobre estas pretty ballerinas.

Made in Spain e fazem as delicias de muitas mulheres....


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook