sábado, 24 de setembro de 2011

Aussie 3 minute miracle


Lá foi eu comprar a Aussie..no mundo da blogosfera falavam muito bem...e menina curiosa vai atrás!!! :)
Não comprei o Champô...porque uso sempre os que compro na farmácia...
Andei lá as voltas a ver a ver...queria o condicionador porque o que usava era o Pantene Nature Fusion..mas não me convenceu!!

Mas andei andei e já vi que trouxe o reconstrutor e não o condicionador!!! Acho que nem vi o condicionador...Fica para a próxima...

Este lindo menino custa 8,99€! Opah...não sei se sou eu que sou uma pobretana...mas nunca pensei dar 9€ por um produto de super mercado! Que no último ano não comprei nenhum champô no super mercado para mim! Quem usa é o bf! Mas ouve-se falar tão bem...que se realmente for bom é sempre um bom investimento e já vai valer a pena comprar o resto da gama!

O meu cabelo é super fino e tenho madeixas...a minha saída do banho é sempre algo do outro mundo! chocas e mais chocas e mais chocas!! Antes usava um champô da L'oréal para cabelos pintados e penso que condicionador ou algo do género...mas o meu cabelo ficava muito pesado...e sendo super fino e com muita tendência oleosa... não era muito adequado! Depois uma menina que trabalha naquelas lojas especializadas de champô e afins aconselhou-me outros e não da l'oréal...mas os que ela me aconselhou...também não resultou! E desde algum tempo dediquei-me aos champô da farmácia... e posso dizer que até gosto...mas nunca mais consegui sair do banho sem ter tantas chocas...e levo sempre meia hora a pentear-me!!!! Um horror!! Já usei várias marcas de condicionadores e máscaras de super mercado...e nunca me agradam... Andava a ganhar coragem para dar 16€ por um condicionador ou máscara na farmácia! Agora uso um leite alisador da L'oréal que adoro e deixa um cheirinho no cabelo fantástico!!! Não sei se faço o uso certo dele...mas depois do banho coloco uma noz daqule leite na mão espalho bem e depois cabelo...e fantástico! as vezes nem preciso de secar o cabelo que ele ao secar naturalmente até fica direitinho! Não fica aquele cabelo parvo! lololol! Mas para não estar a usar todos os dias o leite alisador decidi então comprar a Aussie para experimentar!



:)

1 comentário:

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook