sábado, 24 de setembro de 2011

Aussie Color Mate

Estava a ver os produtos da Aussie e para a próxima sou bem capaz de comprar estes:



Talvez seja o champô e o condicionador...visto que um reconstrutor já tenho!!


1 - "3 Minute Miracle ColourTratamento Intensivo

Desperta a cor interior!

Ignora o despertador à vontade, mas não ignores o pedido de SOS do teu cabelo. Com o nosso 3 Minute Miracle - Colour - Tratamento Intensivo estas pronta em 3 minutos.

Para uma cor intensa, experimenta este milagre

Com extratos sumarentos de Pêssego Selvagem Australiano, dentro deste frasco há motivos para saltar de alegria: O teu cabelo nunca esteve melhor. (Apagado? Essa palavra não existe no meu vocabulário!) Pediste um milagre? Podes consegui-lo em 3 minutos!

2- Colour Mate Champô

Vive a cor a 100%!

A nossa fórmula especial Aussie limpa suavemente o cabelo mantendo-o suave, sexy e vibrante. Porque a Aussie gosta de simplicidade, e os cabelos pintados têm de estar vibrantes.

Um verdadeiro salva-vidas para o cabelo pintado.

Ai, Mãe, como gostamos do Pêssego Selvagem Australiano. Esta fórmula suculenta, com extratos do nosso pêssego preferido, vem ao resgate do cabelo pintado certificando-se de que os tons mantêm-se tão brilhantes que iluminam o teu dia (e noite).

3 - Colour Mate Condicionador

Porque tu vês a vida cheia de cor!

"Olha, a cor do teu cabelo é perfeita". "Obrigada, eu uso Aussie Colour Mate. É o segredo. " Nós, as Aussies, gostamos de coisas simples, mas importamo-nos muito com o cabelo. Para uma cor literalmente deslumbrante, escolhe o nosso Condicionador Colour Mate. Vai ser a tua arma secreta para manter o cabelo bonito e saudável.

A nossa missão: Proteger a cor

Ai, Mãe, como gostamos do Pêssego Selvagem Australiano. Os indígenas australianos descobriram esta fórmula há séculos: basta moer o caroço. Eram avançados para o teu tempo! E agora a Aussie leva o segredo até à tua casa. Que te parece?"

E posso dizer que a marca trata-nos por tu! o que é sempre bom..quer uma proximidade com a sua cliente! e a maneira como fala...até parece que somos amigas? né? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook