terça-feira, 1 de novembro de 2011

Diadermine a limpeza de pele


Aqui fica a continuação do post sobre limpezas de pele que já tinha falado AQUI

Hoje vou mostrar os produtos que uso para a minha limpeza diária da pele.

A marca que uso há anos para este ritual é da Diadermine.

Existem inúmeras marcas e gamas para este procedimento de limpeza de pele...mas como somos todas diferentes e não gostamos das mesmas coisas...

Poderia usar Nivea, L'oreal, Clinique ou outra marca qualquer...mas desde que uso o tónico da Diadermine não consigo trocar! Acredito que exista melhor...mas por enquanto é esta marca que uso...
Ando também para experimentar a gama de limpeza da Kiko...que parece-me bem...o preço é acessivel e a qualidade também.

A marca Diadermine tem preços acessíveis em relação preço/qualidade.

em baixo nas fotos fica a gama de limpeza de pele da Diadermine.

Eu tenho o tónico, o leite e o desmaquilhante de olhos a água desmaquilhante...acho que nunca vi...mas vai ser a minha próxima compra.~



E vocês que marcas usam para a vossa rotina diária?

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook