terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A minha opnião sobre: Roll On Garnier




Primeiro...ainda estou a chorar os 16€ que dei...e tem bem pouco tempo no Jumbo estava a 6€! e já encontrei naquela drogaria Alemã a 10€.... Por isso é normal que ainda esteja a chorar os meus 16€!!!

Mas é uma ajuda logo de manha...embora de manhã não tenha tempo para a make up...por isso vou mesmo sem make up...

Não faz milagres...mas ajuda muito! Recomendo a quem usa make up de manha e a noite.
 Posso dizer que vi a zona dos papos e das olheiras mais iluminada! :)

Usei o roll on e o BB Cream de manhã (quando tive tempo) e gostei do efeito na minha pele! Mas com corrector e base posso dizer que ainda gostei mais do efeito!( Para sair à noite)

é uma opção para aqueles dias maus...em que acordamos com papos e olheiras...

O mais importante como contém cor ajuda a equilibrar as olheiras! O efeito fresco/frio senti muito de leve...mas também logo de manhã não queremos gelo no contorno dos olhos...:)


Sim...recomendo! E volto a comprar...mas não a 16€! Não me voltam a enganar!

E vocês usam? Gostam? Recomendam?
Sabem de algum lado onde se compre mais barato!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook