terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Prendinhas de Natal





Já fizeram as vossas comprinhas de Natal?

A mim falta-me algumas coisas...mas ir a um shopping a um domingo mata-me! Filas que nunca mais terminam...tanta gente que não vejo nada...não escolho nada...não gosto nada de dias assim! A verdade é que também não gosto de entrar numa loja vazia...LOL! Mas quando tem que ser...tem que ser! :)

Tenho saudades de ir para a R de Santa Catarina durante a tarde e passear...ver as montras e um pouco de compras!!! ;) bem que nesta época as lojas de rua estão todas abertas ao Sábado à tarde e ao Domingo! Por isso tenho que aproveitar os fins de semana :)

Sabe bem fazer compras ao ar livre...:) Deviamos ter lojas de rua como em NY :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook