quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Huawei G7300




Estive com um destes na mão tem pouco tempo. E posso dizer que fiquei rendida a esta "espécie de iphone" . Com um preço bem modesto conseguimos ter aqui um bom telemóvel.

Infelizmente não preciso de nenhum agora...mas sem dúvida era bela compra! E tira boas fotos mesmo à noite...a imagem é 5*!

Para ver o blog  e o facebook e até mesmo vídeos não há melhor! (o tablet é melhor...mas não ando com o tablet todos os dias...não é?...não tem a mesma mobilidade)

Posso mesmo dizer que fiquei encantada... :)

3 comentários:

  1. Dá trabalho dá :) mas vale a pena ! E poupa se muito dinheiro

    ResponderEliminar
  2. Olá. Tenho este tlm há poucos dias, estou desiludida, nao dá para fazer compartilhamento de fotos no facebook, sabes como posso resorver esta situação?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor mesmo é ires a loja onde o compras-t para tu veres como se faz. E ai ajudam-te melhor que eu. :)
      Quando tiras uma foto e fazes para enviares não aparece para escolheres opções?
      Neste caso não sei ajudar...que apenas tirei fotos com ele, vi videos e pouco mais.

      Eliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook