quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

JC JC assim você me mata...ai ai!!

Inicialmente achava os JC medonhos....quem anda com umas coisas daquelas?!
 
E olhem eu aqui...a derreter-me literalmente por uns.... e cor de rosa!
 
Tem pouco tempo publiquei aqui que estava tentada em mandar vir estes em rosa. E fiz os passos todos para a encomenda...mas enquanto isso ia falando lá com o homem da casa...e perguntei-lhe...mas eu ando quase sempre de vestidos pretos...isto ia dar muito nas vistas?! Não? e fiquei assim...e não mandei vir....
 
Agora vejo publicado esta foto e penso...apesar de tudo...ia ficar lindo!!!! :)
Mas se perder a cabeça por umas JC que sejam originais e muito provavelmente em preto...ou em beje! :)
 
E estas rosinhas são um mimo!!!
 

JC

4 comentários:

  1. são lindas. mas, na minha opiniao, convem comprares uns assim gerais tipo bege ou preto :) já ouvi a falarem muito sobre os JC mas acho que nao me convem ainda ;)

    http://www.moodfashionlove.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim se comprar vai ser em preto ou beje! :)
      Cores mais discretas! :p

      Eliminar
  2. Ao principio também não achava lá muita piada, mas agora adoro-as!
    Em rosa ficam fofinhas, mas preferia umas beje ;)

    loveempire.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. JC são uma perdição ahah

    GIVEAWAY: COLLAR TIPS!

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook