quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Peles com tendência acneia


Eu comecei a ter acne  a sério aos 20...quando sai da casa da mamã (comecei a comer mais porcarias). 
E usei imensos cremes/esfoliantes para  ajudarem-me na resolução mas ficava com a zona T numa miséria (dava para fritar ovos)...para tentar travar o problema (acne e oleosidade na zona T)... um dia foi a uma consulta de aconselhamento de pele...e indicaram-me o creme desta marca (ver em baixo)... não fiquei sem acne como é óbvio porque temos que ter cuidado com a alimentação e de vez em quando lá aparece uma ou outra mais chata...mas a minha zona T deixou de ser oleosa...e todos os dias de manha e à noite uso o gel de limpeza. Uma vez por semana a máscara...e posso dizer que uso estes produtos à anos!! Sim anos!!! O gel de limpeza é o meu grande companheiro...todos os dias de manhã! :) O creme uso alternado com um da Clarins que ja falei no blog ( para a prevenção das rugas) Mas como tinha este não ia o deitar fora porque comecei a usar outro...

Mas quem tem pele oleosa na zona T e ainda não encontrou aquele creme que ajuda a controlar a pele e o acne...porque não tentar estes creme e alguns complementos! Mas tem que fazer a limpeza diária da pele...sem isso não vale a pena! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook