quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

The Versatil Blogger


Fiquei muito feliz por ter ganho este selo! :)
 
É sempre bom seremos escolhidas...entre vários blogs! :)
 
Agredeço a autora do Blog: http://empiremakeup.blogspot.com/
 
Regras do selinho:
1-Dizer quem nos repassou: http://empiremakeup.blogspot.com/
2-Dizer 7 factos importantes da vida
1- Licenciada em Gestão de Marketing...mas isso não importa nada porque não estou a praticar!
2- Não gostava de Mac até os 21 (nem podia com o cheiro) (agora de vez em quando apetece mac)
3- Adoro estar na treta..coisas de mulher! :)
4 - Estimo muito os meus amigos :)
5- Tenho a minha família a mais de 1000km de mim... Tenho sempre muitas saudades!
6- Neste momento o Blog faz parte da minha vida e agradeço a todas as pessoas que visitam e comentam e tornam-se seguidoras :)
7- Queria muito ir conhecer o mundo! Ia ser um factor muito importante na minha vida! :)
E claro publicar as aventuras em blog! :) Até ia de mochila às costas...sem luxos nenhuns! :) 
 

Devia passar a 15 Blogs...mas não o vou fazer!

Ofereço a todas as meninas e meninos que me visitam :)

4 comentários:

  1. Bom dia :)
    Conheci hoje o teu blog e queria dar-te os parabéns gostei muito dele, já sou seguidora.
    Continua o bom trabaho!!!
    Também tenho um e gostava muito de saber a tua opiniao sobre ele também, caso gostasses de evr claro, ele ainda é bebezinho, mas caso queiras ver aqui está o link: http://vintagedaily.blogspot.com/

    Beijinhos e boa sorte para o teu blog :)

    ResponderEliminar
  2. também sou licenciada em marketing (mas e comunicaçao de marketing) hehe :D mas tb nao estou a trabalhar na area. enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do meu ano conheço poucos que trabalham na area! Mas já ser outra coisa é bom...sempre dá-nos experiencia! :)

      Eliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook