quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pé de Cinderela

Quando estive na Zara....encantei-me por estas botas (foto em baixo)...e olhei para o preço pensando que iam ser 50€...quando vi 79,95€  comentei "Ah bom! Este ano já chega de botas" ...e pronto...lá vim embora que este ano já gastei imenso em calçado e uma pessoa tem que fazer escolhas... :)
Mas não vi nenhum 36/37 apenas 39 e 40... :/

E quando vou a Primark nunca trago nada de calçado...é sempre do 39 para cima!!! (pelo menos do que mais gosto)... não sei acontece o mesmo com vocês....ou então escolho os dias errados! hehe

Aqui estão as botas com tachas..

Zara

Zara




Estava aqui no site da Zara e vi estes laranjinhas...não os vi na loja! Que riquinhos!!!! :)

Óbvio que tem sapatos lindos já se sabe...altos! E eu tenho vertigens...hehe! :)

Já pensei seriamente em comprar calçado de criança da Zara...LOLOL! tem coisas tão fofas!!! :)
E vão até o 38! Mas não me imagino na sessão de criança a calçar os sapatinhos das meninas!! 

Zara

Zara

10 comentários:

  1. As sandálias da Zara são super giras, já as andei a namorar por acaso :p

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não as vi mesmo na loja...mas quando for a uma Zara vou namora-las!!! :)

      bjinho

      Eliminar
  2. esses sapatinhos vermelhos vinham morar comigo <3 a mim acontece igual ou pior porque calço 35/36 :S

    p.s. consegues tirar o controlo do spam dos coments? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso tirar o spam dos comments é aquela cena que aparece com várias letras?
      Consigo...mas todos os blogs tem isso...ou quase tods...

      Eliminar
    2. As vezes as leitoras nao se apercebem que têm isso activado... Isto para quem vê mal decifrar letras é mau XD

      Eliminar
    3. lololol!
      Mas é por causa de spam...que assim não há tantos problems!!

      Eliminar
  3. Eu também calço 35/36 e nunca consigo comprar nada na primark, os tamanhos são todos do 38, 39 para cima. Não percebo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também não consigo entender...que tantas vezes tem calçado giro e barato..:)

      Eliminar
  4. As primeiras botas são mesmo giras :)
    Conheço imensas pessoas que compram coisas na zara kids, se há o teu número e se gostas compra ;) Eu só não faço o mesmo porque calço o 39.
    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais e tem sempre coisas tão fofas na Kids! :)
      ***bjinho

      Eliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook