sábado, 3 de março de 2012

Arginina Resist X3

Tem dias no Facebook da L'Oréal davam a oportunidade de sermos as primeiras a experimentar a nova gama revolucionária. E eram 300 as sortudas ou sortudos a ganhar umas amostras...


E sou uma das sortudas....estava à espera de umas amostras como normalmente enviam para amostra...quando vejo a menina dos CTT a trazer uma caixa...pensei: "omg...que vem ali dentro e um tanto pesado!" Quando cheguei a casa e abri....Fiquei parva...e pensei a L'Oréal passou-se...e enviou a gama completa!!! Claro isto tudo a sorrir não histérica...mas parva de contente!!! E os produtos cheiram mesmo muito bem!!!! 









Vamos lá ver o poder da Arginina!!! :)

Obrigada L'Oréal! 

9 comentários:

  1. Acho super legal as marcas que realmente se importam com o consumidor!! bjs
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ai que maximo :D depois diz o que achas :)

    ResponderEliminar
  3. *uhuhuhuh* Parabéns pelos mimos!! Também fui das 300 e estou ansiosa por experimentar!!! :D
    E como tu, quando recebi a encomenda, fiquei parva já que dizia "300 amostras"...
    E que amostras,opaaa:))

    Magali

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!
    SHow de bola... assim que você usar nos conte!!! =)
    Beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderEliminar
  5. ai nunca tenho sorte de ganhar esses mimos, por isso depois que você experimentar conta pra gente o que achou dos produtos, a embalagem achei linda. Muito legal essa atitude da empresa de disponibilizar estes presentinhos para as consumidoras. Já estou seguindo, faço parte do grupo do face.. bjssss adorei.
    http://papodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. e eu já os estou a usar :D adoro o cheirinho

    ResponderEliminar
  7. Que sortuda :) Isso é que foi uma bela surpresa. Tavas a contar com amostras e recebes a gama completa. Melhor é impossível :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tenho pena de não saber que estavam a oferecer "amostras".

    ResponderEliminar
  9. Que azar o meu não dei pela campanha...

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook