sábado, 3 de março de 2012

Mais um grande clássico

Mas existe melhor coisa do que ver um jogo de Futebol e comer uma francesinha? Não sou adepta de ver futebol na televisão e muito menos em casa...

Ontem não marcamos mesa em nenhum tasco/restaurante que pensamos em ver o jogo (Benfas VS Porto) em casa...o que não era bom..lol!

Mas saímos ambos do trabalho por volta das sete e pouco e ele lembrou-se que não tinha tirado nada para o jantar...e pronto agora tínhamos um problema...ia estar tudo cheio para ver o jogo! E pronto lá fomos nós tentar ir a cervejaria que temos perto de casa...mas já estava mais que completa..depois pensamos vamos ao Piolho, sabendo que ia estar cheio e mais que cheio...e pelo caminho encontramos um restaurante que eu sempre pensei que fosse uma confeitaria/pastelaria e essas fecham por volta das 19/20h...mas estava quase completa...e lá sempre arranjaram um cantinho para nós!

Nestes dias tudo o que seja cafés/tascos/restaurantes/cervejarias...enchem para torcermos pelo nosso clube..uns pelos benfas outros pelo Porto...Mas a convivência é agradável...Óbvio eu torci pelo Porto!! :)

Claro que não podemos comer uma francesinha sempre que o Porto joga...

O estádio da Luz estava quase completo....as ruas do Porto ganharam mais vida...existe maior movimento ou concentração de pessoas quando é para ver o seu clube?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook