terça-feira, 3 de abril de 2012

Couvrance by Avène #2

Falei do Couvrance by Avène AQUI  


Não resisti e veio comigo para casa... 




Bom aspecto ele tem...agora é ver se passa no teste! heheh :)

Para quem não sabe...

"Corrige as imperfeições cutâneas severas e uniformiza as peles claras.

Assegura uma pele perfeita e uniforme; para a pele sensível normal a mista.
Maquilha e disfarça de forma natural as imperfeições severas graças ao seu elevado poder de cobertura.
A textura conforto, cremosa, é indicada para as peles secas a muito secas.
A textura oil-free, "segunda pele" com um acabamento mate, adapta-se às peles mistas a oleosas e à maquilhagem do corpo."

3 comentários:

  1. depois quero saber a tua opinião mais concreta :D

    Eu tenho um iluminador liquido que adoro, o Sun beam ainda não experimentei..Ontem comprei a Cosmopolitane o iluminador parece ficar muito giro..pelo menos usei na mão lol

    ResponderEliminar
  2. eu usei na mão e o gato nos bigodes lol e queria-me lamber o gloss omg mas parecem ser bons os produtos

    ResponderEliminar
  3. e é que tem mesmo bom aspecto, parece ser muito bom :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook