quinta-feira, 19 de abril de 2012

Relógios One para o dia da Mãe

 
O dia da Mãe está quase a chegar....e deixo aqui a sugestão dos relógios One
 
One Mummy.




"Os motivos florais são a tendência in da estação e a ONE surpreende com a edição especial – ONE Mummy – dedicada a todas as Mães alegres e modernas.

Com um design fresco e linhas fun, o ONE Mummy vai agradar todas as Mães de espírito jovem, que gostam de expressar a sua personalidade com acessórios práticos e divertidos.

 Perfeito para usar no passeio em família, na esplanada ou na saída com as amigas, o novo ONE Mummy é o presente ideal para dedicar o seu amor à sua amiga e confidente.

Os novos relógios Mummy apresentam-se em três versões totalmente diferentes: bracelete branca e mostrador com flores coloridas, bracelete rosa com mostrador branco e flores rosa ou, numa versão mais clean, com bracelete branca e mostrador branco adornado com flores cinza, para que possa escolher qual combina melhor com o seu estilo.

No interior, exibem o logo ONE no ponteiro das 12h e o nome da coleção no ponteiro das 6h. Para finalizar, a bracelete é em silicone adornada com o logo da marca.
PVP: 50 euros"

Para Mães sofisticadas… ONE SPLENDOR



"Os novos ONE Splendor são verdadeiras joias de sedução e charme intemporal para as Mães modernas e sofisticadas, que gostam de exibir um estilo distinto.

Disponíveis em duas versões: bracelete branca em pele e bezel em cor ouro rosa ou numa versão totalmente em aço inoxidável, aliam toda a elegância do estilo clássico com a descontração dos materiais e tons modernos, resultando numa harmonia perfeita entre glamour e feminilidade.

No interior, os modelos Splendor apresentam um mostrador multi funcional, com três mini-mostradores com indicação de data, dia do mês e dia da semana e índices e ponteiros a condizer com a cor do bezel, perfeitos para o dia-a-dia exigente de todas as mães."



Eu não sou mummy mas aceitava todos de bom agrado!!! :)

6 comentários:

  1. Eu já escolhi o meu. Agora só tenho de mostrar este post...(aos meus filhotes)..
    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. Adorei o cor de rosa!!... Mas acho que a minha mãe preferia o dourado...

    brilhoprata.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu tb adorei o cor de rosa lol só espero k seja esse k o meu filhote compre ah ah ah ah

    ResponderEliminar
  4. Estes relógios saíram em que ano?

    ResponderEliminar
  5. Em que ano estes relógios saíram?

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook