quarta-feira, 16 de maio de 2012

Glam Bronze La Terra da L’Oréal

Eu sei..eu sei que nos últimos dias só falo da L'Oréal...mas ando maravilhada com os novos lançamentos da marca em relação à cosmética. A qualidade/preço tem-me surpreendido muito. Sendo por isso que tenho falado muito na L'Oréal.
Hoje vou falar do pó Glam Bronze La Terra da L’Oréal

"O novo Glam Bronze La Terra da L’Oréal é um pó para o rosto e corpo que oferece à pele um efeito bronzeado natural, ultra fino e leve.

Com pigmentos ocre, textura ultra-suave e perfume solar, está disponível em formato maxi, para usar durante todo o Verão.
As partículas de ligação ultra-leves foram utilizadas para conseguir um filme extra fino, conseguindo uma “sensação de pele nua, que respira. A mistura de tons ocre+pigmentos de luz micro-dispersantes conseguem reproduzir o efeito do sol na pele”.Os pigmentos micronizados “soft touch” proporcionam um acabamento suave e aveludado. O perfume tem uma nota de gardénia do Thaiti.

Está disponível em duas versões de 18gr com um PVP de 18,00 euros: Portofino (pele clara) e Amalfi (peles morena)."

E por acaso ando a precisar mesmo de um novo que o meu da YSL que gosto muito já está no fim. E na altura não comprei da Guerlain porque entre o YSL e o da Guerlain gostei mais da textura e suavidade do YSL. Mas é tudo uma questão de gosto. E se com 18€ podemos ter um produto semelhante... Só falta mesmo testar! :)

E ainda existe outro mais barato que é da H&M....eu olho para ele e tem bom aspecto. Mas ainda não me conquistou. Mas vejo imensas meninas a comprarem...

2 comentários:

  1. por acaso é produto que não costumo utilizar lol talvez agora mais po verão para dar aquele tom dourado...adorei o da Guerlain

    ResponderEliminar
  2. sim, ja te enviei convite :) da YSL ainda não experimentei mas fiquei curiosa

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook