quinta-feira, 17 de maio de 2012

Philips Airfryer - Avaliação


Como já sabem fui uma das 10 sortudas a receber uma Philips Airfryer em casa para fazer as minhas receitas e dar a minha opnião.

Entra em trnd e inscreve-te.


Ainda não conhecia a Philips Airfryer...conhecia outras que agora não importam nada. E sempre achei uma destas dava jeito em casa e que era uma ajuda na cozinha.

Não faz muito barulho ( talvez tipo micro-ondas..ou menos, sei que não incomoda), não ficamos com cheiro a fritos na cozinha ( o que é maravilhoso), super fácil de limpar e dá para ir a máquina de lavar! UBAAAA!!! Cá em casa gostamos disto! Fácil de usar, no fim do tempo apita e temos a comidinha pronta.

Vi as receitas das outras 9 meninas e fiquei maravilhada...a airfryer faz desde bolos a tostas! Até alheiras, um frango maravilhoso, rolo de carne, pão, queques. A pouco e pouco vou fazendo as receitas.

O que menos gostei foram os rissóis, os croquetes passaram. Mas penso que ao pincelar com óleo... Falta esse pequeno pormenor pincelar os rissóis. As batatas congeladas ficam maravilhosas. Leva quase 1Kg de batatas e sem óleo nenhum ficamos com umas batatas deliciosas. É colocar apenas na airfryer e done! :)


Cá em casa fizemos rolo de carne e ficou maravilhoso, por momentos pensei que ia ficar seco ou com um sabor estranho...mas muito pelo contrario muito saboroso.

A Philips Airfryer tem um PVP 220€
Ainda não tenho uma ideia se gasta muita luz ou não. Mas penso que seja dentro do normal e que não gasta mais do que um forno de certeza.
Tinha a ideia que só dava para fritos, mas é uma ideia errada. Como já referi anteriormente faz de tudo um pouco.
Mais rápida, mais limpa, mais cómoda, mais saudável.
Um pequeno senão para famílias numerosas, terá que repetir a confecção dos pratos ou colocar várias vezes batatas a fritar.

Obrigada trnd e Philips

2 comentários:

  1. Alimentos prontos como batatas congeladas e nuggets são pré-fritos, o óleo já está neles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois já! Mas se fizer numa fritadeira convencional tem que usar óleo? Certo?
      Aqui não preciso de óleo novamente! :)

      Eliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook