terça-feira, 19 de junho de 2012

50+

Já ando a pensar em praia...sol...calor e mar!

E o meu melhor amigo é: ANTHELIOS XL SPF 50+ Fluido Extremo Com Cor

Com cor porque...porque também uso no dia a dia. Óbvio que não é uma base nem um BB Cream...mas dá uma corzinha. Também existe sem cor.

Como sou muito branca, pele sensível e zona T oleosa, isto é, uma flor de estufa! Não pode ser qualquer creme de rosto, senão a minha zona T parece que frita ovos.

Na farmácia aconselharam-me este. E sim é este para o rosto e em viagens de carro é para rosto, braços e mãos. E tenho sempre na mala! Porque quando esquecia dele e ia dar um passeio ou dois...ficava com um bronze nos braços.  Quero bronze sim, mas com protecção!

Não deixa o meu rosto oleoso, por isso é perfeito para a praia e para o dia a dia!

Protecção muito alta com cor rosto UVA Ultra (PPD 34)

Sem perfume. Sem parabenos. Teor reduzido de filtros químicos. Não Comedogénico. Resistente à água.

Indicações
Pele sujeita às intolerâncias solares habitualmente denominadas alergias solares. Intensidade solar extrema. Prevenção do pano de gravidez. Fotosensibilizações medicamentosas.

Propriedades
Protecção muito alta UVA/ UVB, ampla e fotoestável. A melhor protecção SFP 50+ reforçada contra os UVA (nível mais exigente do que a recomendação europeia) graças a um novo sistema filtrante combinando Mexoryl® SX e XL e o extracto de Senna Alata, protector celular de origem natural. Com uma nova forma ainda mais minimalista testada sob controlo dermatológico: sem perfume, sem parabenos, com teor reduzido de filtros químicos, não comedogénica.
- Textura fluida com cor para um efeito bronzeado natural/ não oleoso. Adaptado a pele normal a mista.
- Resistência à água.

Resultados
A pele fica protegida das queimaduras solares mas, também, das reacções cutâneas e dos danos celulares relacionados com os UV.

Mas o melhor mesmo é pedir conselho ao seu farmacêutico!

1 comentário:

  1. No ano passado também comprei esse -> é óptimo -> este ano comprei o avene para exprimentar.... beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook