segunda-feira, 18 de junho de 2012

Perfumes para o Verão

No Verão quer-se perfumes de frutas bem frescas, flores luminosas e notas marinhas. Mas sem esquecer do toque sensual e fresco.

Os perfumes que vamos indicar neste post, estão todos disponíveis em perfumes artesanais.

Os perfumes artesanais vêm em frascos de 100ml, e não são, de forma alguma, imitações muitas vezes vistas em locais de venda ambulante. Estas essências tiveram de passar por um exigente controlo de qualidade, para lhe proporcionar um maior conforto e durabilidade para o dia a dia.

Sendo uma marca essencialmente genérica, os perfumes artesanais obtém uma semelhança olfactiva de 99.9%, produzindo réplicas exactas dos perfumes originais. Não perca a oportunidade de ter em sua casa aqueles perfumes que sempre desejou, mas que por serem muito caros, não os pode comprar.


Aqui tem uma boa oportunidade :)
n.º2
Uma fragrância única, natural, pura, simples mas sensual. ck one inspira e reflecte confiança na partilha com o próximo. 

n.º24

Esta essência floral, frutada, fresca e colorida capta os dias de verão soalheiros e as noites deslumbrantes e reflecte a sensualidade do estilo de vida mediterrânico.

n.º34

 

Um perfume fresco composto por flores delicadas e leves. Uma harmonia de rosa e flor de lótus. O encontro da Flor e da Água. Um floral aquático FRESCO de rasto amadeirado.
n.º83

Uma frescura sensual e oceânica reforça a beleza feminina. O cintilar da água sobre a pele, a mais fresca sensualidade.

nº25

Dior J'Adore Eau de Toilet e Eau de Parfum é radiante, sensual, sofisticado. J'adore é uma fragrância que celebra o renascimento de feminilidade extrema e o poder da emoção espontânea com um buquê de orquídeas brilhantes, o toque de veludo de Damasco ameixa, e a suavidade da madeira amaranto.
n.º 106
A fragrância colorida. A energia, o espírito e a personalidade da rapariga RALPH é capturado nesta fragrância colorida.

n.º116

Um perfume cheio de flores tropicais. A sua composição é feita de notas frutadas e de flores luminosas.

n.º 118
Lady Million incorpora A mulher, excessiva com muito divertimento, nem mesmo o melhor é suficiente para ela. Lady Million Edt é uma fragrância mais leve e mais fresca. É uma fragrância floral amadeirada com almíscar com aromas revigorantes que irão capturar o coração de todas as mulheres.



 Eu já escolhi os meus...o ralph e o light blue! Estava indecisa qual deles queria, mas vieram os dois.

+Info: mychoise1@gmail.com

Facebook: As minhas escolhas e Perfumes Artesanais

Blog:  http://perfumeartesanal.blogspot.pt/

3 comentários:

  1. J'ADORE é só PERFEITO!!!♥

    GIVEAWAY AQUI: http://myweek-withmarilyn.blogspot.pt/2012/06/cest-chic-giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. Para mim Verão rima com Escada! todos os anos compro a ed. limitada de Verão da Escada :D

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook