sexta-feira, 1 de junho de 2012

Chopard apresenta Happy Beach Chrono

Se existe algo que eu tenho que evitar para não comprar são relógios...todos os meses tenho vontade de comprar um ou dois..ou até mesmo três. Mas não pode ser que não ganhei o euro milhões e por isso há que ter bons comportamentos consumistas. Passar por ex numa blue bird é nem olhar para dentro e ter umas palinhas nos olhos para nem sequer ter a tentação de olhar..ou quando vou ao El corte é nem passar pela zona dos relógios...
Uma marca que nunca me passaria pela cabeça comprar era um Chopard (conheço as minhas limitações a nível financeiro).
Esta marca encontra-se à venda no David Rosas.
Mas quando vi o press desta máquina fiquei maravilhada e pensei...este relógio era tão lindo no meu pulso. Nunca me passou pela ideia em comprar um relógio em ouro rosa de 18k e com safira. Estão a imaginar o preço dele? LOL

Lindo não é? :)

2 comentários:

  1. Olá,
    Gostaria de saber quanto custa esta preciosidade.

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada melhor do que ir a uma loja autorizada que venda a marca.
      Mas o seu preço ronda por 19, 640€

      Eliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook