sexta-feira, 1 de junho de 2012

Optíva

Graças aos Embaixadores tive a oportunidade de experiementar os produtos da Optíva. 
Se ainda não se inscreveu nos Embaixadores pode sempre o fazer. 

 


A verdadeira beleza vem de uma pele saudável.

O stress diário pode deixar tua pele sensível, desidratada e sem vida.

Por isso a nova gama de cuidados da pele Optíva vai além da hidratação, revelando uma pele mais saudável.

Optíva é formulada usando o extracto de Althaea Officinallis, reconhecido pelas suas pelas suas características hidratantes e calmantes.

Além disso, está cientificamente comprovado que Optíva Aqua-Capture Serum reforça a barreira de hidratação da pele, mantendo-a hidratada e nutrida durante 24 horas. Em apenas 2 semanas a tua pele estará revitalizada, luminosa e com uma aparência mais saudável.

Todos os produtos da gama Optíva são Hipoalergénicos e Sem Parabenos. Adequados até para a pele mais sensível.
 

Em geral gostei dos produtos. Os preferidos:
Sérum que acho essencial na rotina diária de uma mulher, o tónico é muito fresco, deixa a pele limpa e suave ( não vivo sem tónico e neste tempo quente é essencial para a limpeza da pele).O creme de corpo é fantástico, deixa a pele macia, hidratada e tem um cheiro muito agradável. Como a minha pele tem tendência a ficar seca nesta duas semanas senti que a minha pele ficou mais macia e hidratada.
Bálsamo Olhos Radioso não vou dizer que é milagroso que não é...mas ajuda a reduzir as olheiras e papos e sim a pele em contorno dos olhos fica mais macia. Claro se o usarmos diariamente.
Estes são os meus preferidos. E volto a comprar :)
Os cremes diários são bons, deixam a pele suave e macia. Para mim o melhor creme é de pele normal a oleosa. O leite desmaquilhante é bom para quem gosta e usa. Eu não consigo usar leite desmaquilhante para tirar a make up. Embora este seja eficaz ao retirar a make up da cara. Não para usar na zona dos olhos.
Não conhecia os produtos e posso dizer que foram sem dúvida uma bela oportunidade para ficar a conhecer e ao mesmo tempo usar.









O que é embaixadores.com?

É uma comunidade online que te permite estabelecer um diálogo real com as tuas marcas preferidas. Desenvolve projectos para novos produtos e serviços, como por exemplo: novos produtos de beleza pessoal, automóveis, jogos, moda, música, telemóveis, internet, TV e muitos mais. É uma comunidade de pessoas apaixonadas por marcas que participam em campanhas Word-of-Mouth, experimentado produtos e serviços e partilhando as suas experiências com os amigos, familiares e conhecidos. É tudo muito simples, sem custos e com muita diversão.

1 comentário:

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook