terça-feira, 5 de junho de 2012

New In

Adoro sabrinas por mais que diga: ah e tal já tenho algumas e pumba não consegui resistir a estas na foto em baixo. Mandei vir pela Spartoo.pt. Há muitas vantagens em mandar vir on-line sabemos que ninguém usou o nosso sapatinho. E super bem embrulhadas. Tudo muito bem! :) 



Já não são as primeiras desta marca nem decerto serão as últimas...pelo menos as outras sabrinas que tenho são muito confortáveis e espero que estas portem-se bem nos pés.  Replay

Em geral gosto muito do calçado da Replay

Tenho umas botas que fizeram 5 dias em Paris a chover e portaram-se lindamente. (também não foram propriamente baratas). Agora vocês dizem...q horror 5 dias com as mesmas botas (pois a mala era pequena e não cabia outro par de botas, mas trouxe umas..vé menos mal!)

 
Obvio que na Spartoo.pt existe imenso calçado que dá a volta a cabeça e dá vontade de ter tudo...


4 comentários:

  1. Parecem que se moldam mesmo aos pés! E se for assim devem ser confortaveis

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro sabrinas, e é muito importante que sejam confortáveis, porque para usar um calçado pouco confortável, uso saltos altos :P
    As sabrinas tem mesmo que ser amigas dos meus pézinhos! Estas parecem mesmo daquele género que se adapta na perfeição ao pé, para não falar que são lindas!
    Já sigo o teu blog*

    ResponderEliminar
  3. são giras sim senhora :D e parecem super confortáveis

    ResponderEliminar
  4. those flats are super cute! lurvn it... i love replay esp their jeans.
    would love us to follow each other darl.
    http://rock4less.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook