quarta-feira, 6 de junho de 2012

Review do Gel de Cutículas Oriflame Beauty

Review do Gel de Cutículas Oriflame Beauty



Desde algum tempo sou eu que faço a minha própria manicure em casa, e claro que precisamos de ter alguns produtos em casa, tais como, um removedor de cutículas.

Hoje apresento o gel de cutículas da Oriflame. E importante para remover as cutículas. Não consigo usar aquela tesoura que as manicures usam que tenho medo de fazer isso em mim mesma, mas empurro e fica bem na mesma ou melhor! Deixa as cutículas bem suaves e fácil de as remover.


A Oriflame diz: Contém um Cocktail de Tomate e Pepino, enriquecido com Óleo de Amêndoas Doces e de Azeitonas para suavizar os cutículas e permitir que estas sejam facilmente removidas. Aroma refrescante. Aplique nas cutículas, deixe actuar durante 3 minutos e remova-as. 7 ml.

Quando aplicamos o gel as cutículas ficam suaves e assim facilita o trabalho de as retirar!

Produto aprovado :)


Para ficarem a conhecer mais sobre a Oriflame, comprar ou mesmo vender podem e devem falar com a Vânia Martins!


+ info: oriprojeto@sapo.pt
Em meu nome agradeço à Oriprojeto e Sou Doida por Cosméticos!

Produtos oriflame gentilmente oferecidos por Escritório Online Oriflame e por Sou Doida por Cosméticos Blog Oriflame

3 comentários:

  1. nossa parece ser um produto bem legal..

    ResponderEliminar
  2. olá sabes fazer brigedeiro de chocolate se souberes fazer podes me dar a recita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, nunca fiz. Mas no google deves encontrar imensas receitas que te podem ajudar! :)

      Eliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook