sábado, 4 de agosto de 2012

New in


Comprei no aeroporto! 

Os batons da L'Óreal na altura vi a 14,9 uma caixinha de 3 e pensei: tão baratinhos vou levar! Que cada um no super custa aprox 13e. Depois de pagar o meu homme diz..estava certa a conta? Não pagaste a mais? -Eu? Não! Fomos ver o papel e pumba 30e entrei dentro da loja para verificar e mais em baixo estava a legenda a 30€... O que vale é que são bonitinhos! Mas aqueles 14,9 enganam muito bem, e nem porque estão lá!

A sorte é que no aeroporto do Porto tem muito menos lojas do que Lisboa! 

2 comentários:

  1. eles são bonitos mas acho tão caros para aquilo que são!xx

    ResponderEliminar
  2. olaaa detesto quando fazem esses trocadilhos para enganar o pessoal. Pessoalmente deixei de comprar batons em hipermercados!

    Estou a seguir o teu blog. Podes seguir o meu tambem?
    Beijos

    http://womansweetmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook