sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Olha a bola de berlim!


Foto: sitiodamulher


Serei a única pessoa por estas bandas que nunca comeu uma bola de berlim na praia? Nem com creme nem sem creme. Mas uma bola de berlim sem creme imagino que não tenha o mesmo sabor, não é a mesma gordice boa!

E com calor sabe bem comer uma bola de berlim? Se for ao final da tarde talvez sim!

O que já comi ao vir da praia foram as tripas de Aveiro, mas vir da praia quente e comer algo quente..nãaa!

O que sabe mesmo bem depois da praia é uma sangria, ou cerveja com tremoços e amendoins!!! Ou para a gordice batatas fritas e bolo do caco com manteiga d'alho! hehehe! :) E pode ser uma Brisa de Maracujá!

3 comentários:

  1. O meu doce favorito de verão. Mas ainda bem que não existe na praia que frequento =)

    ResponderEliminar
  2. Eu ja comi com e sem creme e devo te dizer que me soube muito bem :P

    ResponderEliminar
  3. Bola de berlim sem creme na praia no Algarve é a 8ª maravilha do mundo, acredita ;)
    Eu tambem nunca tinha comido nem ouvido falar de tal coisa e há 2 anos fui para o Algarve e era uma todos os dias ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook