segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Coisas minhas...



Não consigo gostar do calçado da Primark! Por mais que sejam baratos e alguns giros não consigo gostar. O cheiro a plástico não me agrada em alguns modelos... 

Por vezes fico tentada a comprar algum modelo que me agrada mais, mas não consigo. Fico a pensar se der mais uns euros compro melhores... mas é somente a minha ideia. E o melhor nunca tem o meu número, por isso tentada ou não não vou trazer um 40 para casa...não me dá muito jeito! 

Mas quando quiser umas pantufas..vou lá isso é certo! Isto se também encontrar o 37 com a sorte que tenho nem pantufas lá arranjo! hehe 

Mas isto é somente uma partilha...


2 comentários:

  1. Concordo plenamente, mal se entra na loja vem logo um cheiro a plástico. A roupa tem um toque mau, só ás vezes encontra-se uns achados a 3 ou 5 euros que mesmo não sendo da melhor qualidade são da tendência e talvez nem vão ser muito usadas.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook