quarta-feira, 5 de junho de 2013

Firmoo - Modelos Clássicos e Chiques



Firmoo : Modelos Clássicos e Chiques grátis para Junho

A Firmoo atualizou os modelos recém chegados para Junho e já estão disponíveis para receber grátis na primeira compra. Venho vos mostrar algumas opções de óculos e como podem fazer para conseguir uns óculos de graça.


Modelos Grandes
Os óculos grandes ganharam endosso por parte das celebridades e devido à sua impressão extravagante e ousada de largura. As armações grandes e as lentes elegantes fazem que vibrem a estrela  que há em si. Ideial para quem quer ter um novo look e não tem medo de arriscar.





Modelos Retangulares
Os óculos retangulares são o estilo mais comum que podemos encontrar. São simples e nunca estamos mal com óculos com armação retangular. Com eles temos sempre o estilo tradicional, muito charmosas, finas e traça-nos um perfil mais preciso. 






Estilo Vintage
Estamos sempre a gostar de óculos elegantes e chiques, mas que muitas vezes ignoramos um estilo tipo de vidro vintage. Às vezes é tão bom voltar no tempo e ter a sensação de que estamos noutro tempo.  O estilo vintage está muito em vogue.





Estilo Nerd
São de tamanho médio, lentes redondas que dá um ar encantador e estudiosa. Se pretender um olhar de menina geeky ou de menina de escola. São muitos simples embora muito elegantes e clássicos.






Para ter certeza que estes óculos estão na moda vamos aqui deixar uma imagens para termos a noção como eles ficam no rosto. 






(As fotos do modelo acima são todas deviradas da Firmoo +)

Para novos clientes a Firmoo tem uma campanha que vale a pena. É so escolher os seus óculos e somente paga os portes de envio. Podem ver aqui mais produtos e se clicarem onde diz Lucky Draw e partilharem no facebook ou twitter podem ganhar os óculos e o envio. Boa!!
About Firmoo


A Firmoo é a loja on line mais popular de óculos do mundo. A Firmoo compromete-se a oferecer aos seus clientes os melhores produtos de qualidade a preços mais acessíveis, que vão desde os 8 dólares. Tem menos 80% a 90% menos do que as lojas locais.

Visitem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook